Qual é o prazo para solicitar a Troca de Produtos?

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas, não se preocupe!
Você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo: 

- Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. 
- A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 15 (quinze) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

Para solicitar a Troca do produto, acesse sua conta e selecione a opção “Solicitar Devolução” em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo. 

Qual o prazo para solicitar a Devolução de produtos? 

Para solicitar a Devolução do produto, acesse sua conta e selecione a opção “Solicitar Devolução” em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo.

- Prazo para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças. Solicitações enviadas após este prazo, não serão aceitas. 

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução? 


- Verificar se o pedido está dentro do prazo válido.
- Será necessário manter a embalagem original (cartela, saquinho e caixa).
- A peça não pode ter sido usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações.

Procedimento dos Correios: Para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar o recibo/nota fiscal na parte externa da embalagem.
Ganhei um presente, mas quero trocar. E agora? 

Entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento e informe seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do Pedido que consta no recibo enviado. 

Você pode devolver a peça que deseja trocar e ficar com créditos no Site para usar em compras futuras. Os créditos tem validade de 1 mês.

Como acontece a devolução do valor? 


A devolução do valor do produto será realizada da mesma forma que foi feito o pagamento.

PIX: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Créditos na loja: Caso o pedido tenha sido adquirido utilizando créditos em loja, os créditos voltarão à sua conta assim que o produto devolvido for recebido no estoque.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00, pelo email amo.mada3@gmail.com ou pelo whatapp (11) 98273-8903.